As caóticas caóticas 48 horas da batalha por Aleppo na Síria

mr-robot-poster
3 razões para ficar viciado em Mr. Robot
agosto 26, 2016
fadsf-300x200
Vantagens de trabalhar/contratar home office
setembro 29, 2016

As caóticas caóticas 48 horas da batalha por Aleppo na Síria

syria1-jumbo-300x196

syria1-jumboA batalha por Aleppo tomou algumas reviravoltas inesperadas nas últimas 48 horas, enquanto militares sírios – apoiado por forças libanesas, iranianos e russos enfrentam rebeldes pelo controle da maior cidade pré-guerra da Síria.

No domingo os rebeldes cortaram a principal rota para Aleppo, que estava em poder do governo, poucos dias depois de os rebeldes quebraram o cerco que os militares mantinham em seu próprio reduto, no leste da cidade.

À medida que os rebeldes avançaram ao sul para a área de Ramousah para quebrar o cerco do governo, eles cortaram a rota de abastecimento principal para Aleppo ocidental controlado pelo governo, forçando seu inimigo a encontrar outra rota para trazer combustível, alimentos e medicamento.

“Parece que temos agora é uma espécie de cerco duplo – dois de bloqueio, as zonas de yin-e-yang de controle de cada um deles servindo por uma única rota de abastecimento semi-razoável”, disse Sam Heller, um analista de Beirute alocado na Síria. Heller disse que o resultado poderia ser feio para os dois lados, com uma batalha prolongada em várias frentes em áreas povoadas.

#allepo #siria #isis #guerra #vladmirputin #orientemedio

 

 

Os comentários estão encerrados.